quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Unforgivable Sinner!!

Faço de musicas as minhas lembranças... a minha associaçao a memorias, consigo imaginar as pessoas, os momentos, tudo o que sentia ao ouvir musica, recuando no tempo a musica faz me sorrir e chorar, traz me tristezas e alegrias, emoçoes que fazem de mim quem sou hoje...the STORM!!




Lene Marlin é sem duvida responsavel pela musica mais marcante de sempre para mim, uma altura em que a solidão era a minha companhia, e nao entendia muito do que me rodeava, tinha descoberto o meu primeiro amor, e tambem o meu primeiro desgosto de amor!!

Unforgivable Sinner para fazer juz a sua grandeza contou com tres ediçoes, a primeira, segunda e a terceira ..... em qualquer uma delas o mais importante será a letra, melodia, a historia e o sentimento que teve para mim!!

"You know where you've sent her,

You sure know where you are,

You're trying to ease off,

But you know you won't get far,

And now she's up there,

Sings like an angel,

But you can't hear those words,

And now she's up there,

Sings like an angel,

Unforgivable sinner"

"TAKE HOLD NOW... THE FUTURE WILL NOT REMEMBER... THE PAST DOES NOT FORGET" by Lene Marlin

1 comentário:

Ricardo Reis disse...

e este é apenas o som da primeira gota que aqui cai... vem ai uma verdadeira tempestade!

estou pronto!